A PROGEPE divulga informações sobre o SouGov.br

Sou GOV.BR faz parte de um amplo trabalho de transformação digital desenvolvido pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, para gerar uma maior e melhor conectividade entre os servidores ativos, aposentados e pensionistas e a gestão de pessoas da Administração Pública Federal (APF).

O objetivo é tornar o Sou GOV.BR um canal único de atendimento a direitos e benefícios gerados em função da relação de trabalho com a APF. O Sou GOV.BR está disponível nas versões aplicativo e web, podendo ser acessado pelo celular ou pelo computador, e oferece diversos serviços de gestão de pessoas, como o envio de atestado médico, a solicitação de auxílio-transporte, licenças gestante, adotante e paternidade e a prova de vida digital.

Confira a lista de todos os serviços disponíveis no link: https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/sou-gov.br/servicos-disponiveis-aplicativo-sou-gov.br

Acesse https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/sougov.br, para verificar perguntas frequentes e orientações de todos os serviços disponíveis.

Vídeos Tutoriais, através do link: https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/sou-gov.br/videos-tutoriais-funcionalidades-do-sougov.br

Dúvidas Frequentes da Conta gov.br Login único: http://faq-login-unico.servicos.gov.br/

Dúvidas atendimento.progepe@ufrpe.br