Considerando as diretrizes da Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT/MGI no 24, de 28 de julho de 2023, que versa sobre o Programa de Gestão e Desempenho-PGD, informamos que as chefias verifiquem se o SouGov está atualizado quanto ao status de participação dos servidores no PGD. Para verificação e confirmação dos dados de servidores em PGD, deverão ser seguidos os passos informados abaixo:
(PERFIL DE CHEFIA)
1. Acessar o SOUGOV;
2. Acessar o perfil de Líder;
3. Marcar a opção BUSCAR EQUIPE;
4. Marcar a opção CONSULTAR PGD da equipe;
5. Verificar se as informações estão corretas e corrigir o que for preciso;
6. Salvar, se for realizada alterações.
Caso a atualização não seja realizada até 31/10/2024, o Comitê do PGD junto ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), recomendará a suspensão do PGD do participante, nos termos do parágrafo único do art. 23 da Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT/MGI no 24, de 28 de julho de 2023.
Dúvidas sobre PGD:
E-mail: pgd.progepe@ufrpe.br