INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO SOBRE O SIGAA (TÉCNICOS DAS COORDENAÇÕES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E ESCOLARIDADE)

Servidores técnicos das coordenações dos cursos de graduação e escolaridades das unidades acadêmicas da UFRPE podem participar de curso online com abordagem teórico e prática sobre o SIGAA, incluindo o uso de ambiente de teste e acesso à curadoria de materiais sobre o tema.

As inscrições podem ser realizadas no período de 05/05/2022 a 12/05/2022 através do preenchimento de formulário digital disponibilizado nos sites da PREG (www.preg.ufrpe.br), PROGEPE (www.progepe.ufrpe.br) e nos e-mails das coordenações dos cursos de graduação e escolaridades. O curso ocorrerá no período de 16/05/2022 a 27/05/2022 no Google Classroom. O cronograma será enviado aos cursistas pelo formador José Willamis dos Santos -UFRPE/UACSA.

Os interessados em participar devem informar no formulário digital o e-mail que utilizará para acesso à sala de aula do Google Classroom e preencher corretamente os demais dados. Para maiores informações, os cursistas podem entrar em contato pelo e-mail: formacao.sigaa@ufrpe.br.

Curso online: Funcionalidades no SIGAA para servidores técnicos que atuam nas coordenações dos cursos de graduação e nas escolaridades das unidades acadêmicas.

Inscrições: 05 a 12 de maio de 2022

Realização: 16 a 27 de maio de 2022

Modalidade: à distância

Plataforma: Google Classroom

Cursistas: servidores técnicos que atuam nas coordenações dos cursos de graduação e nas escolaridades das unidades acadêmicas.

Instrutor: José Willamis dos Santos -UFRPE/UACSA.
Agente de Capacitação: Não houve disponibilidade orçamentária

Ementa: Vide documento em anexo-Programação

Link para inscrição:  FUNCIONALIDADES DO PERFIL DE TÉCNICOS DAS COORDENAÇÕES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E ESCOLARIDADES DAS UNIDADES ACADÊMICAS

Para maiores informações, os cursistas podem entrar em contato pelo e-mail: formacao.sigaa@ufrpe.br e ainda, acompanhar o site (www.preg.ufrpe.br) e o perfil da PREG no Instagram (@pregufrpe).